Criminosos furtam 32 módulos eletrônicos de máquinas pesadas em mineradora entre Santa Bárbara e Rio Piracicaba

Foto: Arquivo/O Popular/Ilustração

A Polícia Militar registrou o furto de 32 módulos eletrônicos de controle de máquinas e veículos pesados no pátio operacional de uma empresa mineradora na Mina de Água Limpa, localizada entre os municípios de Santa Bárbara e Rio Piracicaba. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre os dias 23 e 26 de outubro. Os autores arrombaram os vidros traseiros de diferentes máquinas e veículos para retirar os equipamentos eletrônicos.

Ao todo, foram furtados 26 módulos de caminhões basculantes, quatro de caminhões-pipa e dois de motoniveladoras.

O local passou por perícia, e os militares realizaram buscas na região. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os envolvidos, além de recuperar os materiais furtados.

Compartilhes

  • 01-10 a 10-01-2027

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS