PM apreende submetralhadora artesanal e munições em João Monlevade

created by photogrid

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições na noite desta segunda-feira (15), no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

De acordo com a corporação, a ação ocorreu por volta das 19h30, na Rua Marquês de Caravelas, após os militares receberem informações sobre a existência de uma arma escondida em uma residência da região.

Durante as diligências, os policiais localizaram uma submetralhadora artesanal e diversas munições no imóvel denunciado. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Ao todo, foram recolhidos uma submetralhadora artesanal, oito munições calibre .380 e uma munição calibre 9 milímetros.

Apesar das buscas realizadas, nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à criminalidade e a retirada de armas ilegais de circulação.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS