Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Carneirinhos, em João Monlevade

Foto: Divulgação/CBMG

Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro de passeio na tarde do dia 9 de fevereiro, na rua Olímpio Carvalho Lage, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta de 12h para atender à ocorrência. No local, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava os primeiros atendimentos à vítima.

Após a sinalização da área e estabilização do veículo envolvido, os bombeiros atuaram em apoio à equipe médica do Samu na estabilização, imobilização e acomodação do motociclista na Unidade de Suporte Avançado (USA 01).

A vítima apresentava fratura completa no fêmur esquerdo, fraturas na tíbia e na fíbula da mesma perna, além de suspeita de fratura na pelve e diversas escoriações pelo corpo.

Depois de receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Margarida para avaliação e tratamento médico.

Além do SAMU e Corpo de Bombeiros, a ocorrência contou com apoio do Sevor e da Polícia MIlitar.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar, que esteve no local e ficou encarregada das providências relacionadas ao trânsito e registro da ocorrência.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS