Veículo pega fogo próximo a posto de combustíveis em João Monlevade

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de João Monlevade atendeu, na tarde desta segunda-feira (9), uma ocorrência de incêndio em veículo na Rua Alemanha, bairro Teresópolis, nas proximidades de um posto de combustíveis. O acionamento ocorreu às 14h40, com encerramento às 15h50.

Segundo relato do condutor, o veículo — um Fiat Bravo preto — apresentou problemas mecânicos e começou a emitir fumaça, evoluindo rapidamente para incêndio. O automóvel ainda percorreu alguns metros em declive antes de ser completamente tomado pelas chamas.

Com o apoio de transeuntes e moradores da região, o fogo foi controlado antes da chegada da guarnição, não sendo necessária a intervenção direta dos bombeiros no combate às chamas. No local, os militares realizaram a avaliação da área e constataram que não houve vítimas nem necessidade de atendimento médico.

O veículo ficou totalmente destruído pelo incêndio. Ainda conforme apurado, o proprietário informou que o automóvel não possuía seguro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reforça a importância da manutenção preventiva e de revisões periódicas nos veículos, como forma de reduzir o risco de incêndios, panes mecânicas e outros sinistros, especialmente em períodos de maior circulação e festividades.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS