Veículo furtado em João Monlevade é localizado em Ipatinga; três são presos

Foto: Ilustração

A Polícia Militar recuperou, na tarde deste sábado (30), um veículo furtado em João Monlevade. Três homens, de 29, 33 e 34 anos, foram presos durante a ação realizada em Ipatinga.

De acordo com a PM, o automóvel, um VW Gol vermelho, havia sido furtado no bairro Loanda, em João Monlevade. A partir do registro da ocorrência, a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente acionou o plano de cerco e bloqueio, repassando as características do carro para unidades da região.

Durante o rastreamento, policiais do 14º Batalhão, em Ipatinga, identificaram o veículo transitando na cidade. Após abordagem, foi confirmado que se tratava do automóvel furtado.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O carro recuperado será restituído ao proprietário.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS