Prefeitura firma parceria com a “Cãopanhia do Bem” para promover bem-estar animal em João Monlevade

Foto: Ilustração

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, celebrou um Termo de Fomento com a Associação Cãopanhia do Bem, com base na Lei Federal. O objetivo da parceria é a execução do projeto “Bem-Estar Animal”, com foco em ações de resgate, atendimento veterinário emergencial e vacinação de animais em situação de rua ou vulnerabilidade.

O projeto também inclui campanhas educativas sobre adoção responsável, cuidados com os pets e bem-estar animal. A iniciativa tem duração de 12 meses, contados a partir da assinatura e publicação do termo no Diário Oficial do Município.

O investimento total é de R$ 54 mil, com repasses mensais de R$ 4.500,00 à organização. A Associação Cãopanhia do Bem é uma entidade sem fins lucrativos dedicada à proteção animal.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS