Uma operação da Polícia Militar resultou na identificação e prisão de suspeitos envolvidos em roubos de carga na tarde desta terça-feira (18), no bairro Tanquinho, em João Monlevade. Além das prisões, parte dos produtos roubados foi recuperada.
Durante a ação, os militares identificaram os autores dos crimes e localizaram diversos materiais nas residências dos envolvidos. Dois suspeitos foram presos por receptação, enquanto outros quatro foram identificados como autores dos roubos.
Entre os detidos estão uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 23, presos por receptação. Já pelos crimes de roubo, foram identificados três homens, de 19, 34 e 31 anos, além de um adolescente, de 16 anos.
Materiais apreendidos:
- 01 simulacro de arma de fogo
- 02 rádios comunicadores
- Diversas caixas de materiais alimentícios roubados, como chocolates, pipocas e outros produtos industrializados
A Polícia Militar segue intensificando as operações para combater crimes e reforçar a segurança na região.