Polícia Militar prende suspeito de homicídio em operação na BR-381

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais militares da 17ª Companhia Independente prenderam um homem de 33 anos suspeito de cometer um homicídio em Naque, no Vale do Aço.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na rua Santa Izabel, em Naque. Após o assassinato, o autor fugiu em um veículo Volkswagen prata em direção à BR-381.

Com as informações repassadas pelas equipes de Naque, os militares montaram uma operação de cerco e bloqueio na altura do km 327, em Nova Era, onde o carro foi interceptado. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar de Minas Gerais destaca que a ação rápida das guarnições foi fundamental para a prisão do autor e reforça seu compromisso de proteger a população.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS