Polícia Militar e escolas alinham ações do PROERD para 2025

Também participaram da reunião, o Superintendente da Superintendência Estadual de Educação de Nova Era, o Major Rodrigo, Capitão Marlon e os Tenentes Neimar e Ciccarini.

A Polícia Militar de João Monlevade realizou, na tarde de terça-feira (11), uma reunião estratégica com diretores de escolas municipais, estaduais e particulares para definir o planejamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no primeiro semestre de 2025.

O encontro teve como objetivo organizar a agenda da instrutora responsável, alinhar as atividades que serão desenvolvidas e planejar a cerimônia de formatura dos alunos. O PROERD reforça o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) com a prevenção e a formação cidadã, fortalecendo a parceria entre a corporação e as escolas na promoção de ações educativas.

Fotos: Divulgação/PMMG

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS