O Team Nanda Machado está levando a luta dos tatames para uma causa ainda maior: a batalha pela vida da pequena Julinha, da cidade de São Domingos do Prata que sofre de uma doença rara. No próximo sábado (22), a partir das 8h30, o ginásio do Real Esporte Clube será palco do Seminário de Jiu-Jítsu – Campanha Salve a Julinha, um evento beneficente que reunirá grandes nomes da arte suave.
A iniciativa conta com o apoio do Real Esporte Clube, CLAN BJJ, Gracie Barra JM e Destemidos da Polícia Militar. A atleta Nanda Machado, de 12 anos, revelou que sempre sonhou em realizar um evento beneficente e que este será apenas o primeiro de muitos.
O seminário será voltado para crianças e adultos, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado com Alice Pocahontas, atual número 1 do mundo no jiu-jítsu, tricampeã mundial e dona de diversos títulos na modalidade. Além dela, o evento contará com a participação do campeão brasileiro John Maycon e outras atrações especiais.
Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos pelo Sympla. Toda a renda será destinada à campanha, reforçando a importância da participação do público nessa causa nobre.
Garanta seu ingresso e lute pela Julinha!
Adquira aqui – Vagas limitadas!