Mulher é presa por provocar incêndio e danificar veículo em João Monlevade

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (22) após provocar um incêndio em um lote vago, no bairro Nova Aclimação, em João Monlevade. O fogo atingiu uma grande área de vegetação e causou danos a um veículo estacionado nas proximidades.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi registrado às 13h50. No local, os militares encontraram focos de incêndio ainda ativos e sem contenção, além de uma extensa área já devastada pelas chamas. O proprietário de um carro, de 39 anos, relatou que o calor do fogo causou danos ao seu veículo.

Após diligências, a mulher foi localizada e confessou ter jogado uma bituca de cigarro no terreno, mas alegou não ter tido a intenção de provocar o incêndio. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. O proprietário do lote onde o fogo começou não foi localizado. A Polícia Militar de Meio Ambiente também foi acionada para adoção das medidas administrativas cabíveis.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS