Uma jovem de 24 anos foi vítima de atropelamento na noite desta quarta-feira (9), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Belmonte, em João Monlevade. O suspeito é seu ex-companheiro, de 25 anos, que fugiu do local a pé após a chegada da Polícia Militar.
Segundo informações da vítima, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e vinha a perseguindo nos últimos dias. Ainda de acordo com o relato, na manhã do mesmo dia, o suspeito já havia agredido fisicamente um amigo da jovem, motivado por ciúmes.
O caso se agravou à noite, quando o homem usou um veículo VW Gol, de cor prata, para atropelar a ex-namorada no pátio do posto. Ainda segundo a polícia, a vítima alegou que se atirou na frente do veículo para que ele não empreendesse fuga , momento em que acabou sendo atropelada.
Testemunhas acionaram a polícia, mas o suspeito fugiu ao perceber a aproximação da viatura.
A fuga aconteceu por uma área de acesso restrito: o pátio de descarga de materiais de uma empresa siderúrgica vizinha ao posto. Guarnições da PM realizaram buscas em toda a região, incluindo áreas próximas à linha férrea e galpões industriais, mas até o momento o homem não foi localizado.
A vítima estava com pequenas escoriações e recusou atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.