Uma mulher, de 62 anos, foi arrastada por um veículo em Nova Era na manhã do último sábado (21), e teve ferimentos leves.
De acordo com o boletim policial, durante o turno de serviço, a guarnição policial foi acionada através do 190 a comparecer no hospital São José em Nova Era, onde os militares fizeram contato com os envolvidos em um acidente de transito que havia ocorrido na avenida Dr. José Moreira.
Em contato com a vítima, ela contou aos militares que estava caminhando em direção à sua residência, momento em que sentiu algo agarrando a sua perna em seguida foi arrastada pelo asfalto, então percebeu que se tratava de uma corda que estava fixada em uma caminhonete, sendo arrastada desde a ponte da rua Tomaz Jacinto até próximo ao restaurante NUTRE.
O condutor da caminhonete, de 61 anos, contou que possui cordas na carroceria pois transporta materiais, e não percebeu que uma das cordas haviam caído da carroceria do veículo. Relatou ainda que só percebeu o que estava acontecendo quando as pessoas gritaram e sinalizaram para ele, e neste momento viu que uma das cordas tinha entrelaçado a perna da pedestre que estava sendo arrastada pelo seu automóvel.
A vitima foi socorrida pelo proprietário do veículo, que prestou todo atendimento necessário a ela, conduzindo-a até o Hospital São José, onde foram constatados pelo médico de plantão ferimentos leves pelo corpo devido o arrastamento no asfalto, e até o encerramento da ocorrência, permanecia sob observação médica para garantir a total integridade física da socorrida.