Monlevadense conquista cinturão e ouro no 5º Open Vale do Aço

Foto: Divulgação

O atleta monlevadense Stainer Henrique de Ávila, conhecido como Gigante, conquistou mais um importante resultado em sua trajetória esportiva. Representando a Team Machado e o Real Esporte Clube, ele brilhou no 5º Open Vale do Aço, realizado neste fim de semana.

Na competição, Stainer disputou o cinturão do evento e saiu vitorioso, trazendo o título para João Monlevade. Além da conquista principal, o atleta também garantiu a medalha de ouro em sua categoria, consolidando mais um excelente desempenho nos tatames.

Após a vitória, Stainer agradeceu o apoio recebido ao longo da preparação, destacando o trabalho do mestre Geraldo Machado (Geraldin) e de Jennifer Machado, pelo cuidado e dedicação. O atleta também reconheceu a importância do treinador Henrique Ferreira em sua preparação. Ele destacou ainda, o incentivo de familiares, amigos e torcedores que acompanham e apoiam sua carreira.

Com mais esse título, Stainer Henrique de Ávila reafirma seu destaque no cenário das artes marciais e leva o nome de João Monlevade ao pódio em competições de alto nível.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS