Homens são presos após homicídio e tentativa de ocultação de cadáver na BR-381

Na madrugada desta sexta-feira (6), por volta de 1h10, durante patrulhamento na BR-381, militares de Nova Era abordaram um homem em atitude suspeita próximo a um veículo VW/Gol estacionado em um posto de combustível. Durante buscas no automóvel, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm, carregada com seis munições intactas.

Outro suspeito, que estava dentro do posto de combustível comprando um galão de gasolina, fugiu ao perceber a abordagem. Em continuidade às diligências, ele foi localizado e preso.

No interior do veículo, a polícia encontrou vestígios de sangue e fios de cabelo no porta-malas, levantando a suspeita de um possível homicídio. A investigação revelou que o carro pertencia a uma mulher de 44 anos, desaparecida desde o dia anterior. Posteriormente, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado próximo à Ponte Torta, em João Monlevade.

Confrontados com as evidências, os suspeitos, de 21 e 22 anos, confessaram o crime, alegando que agiram devido a ameaças feitas pela vítima contra um deles. Segundo os envolvidos, após o homicídio, eles colocaram o corpo no porta-malas, transportaram até o local onde o deixaram e atearam fogo para dificultar a identificação. Ainda planejavam queimar o veículo, motivo pelo qual estavam adquirindo combustível em Nova Era.

A polícia não informou a naturalidade da vítima, e nem dos suspeitos do crime.

A perícia técnica foi acionada, e o veículo foi removido para o pátio credenciado. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS