A Polícia Militar registrou um caso de feminicídio seguido de suicídio nessa segunda-feira (28), no bairro Padre Trombé, em Barão de Cocais. Uma mulher de 38 anos foi morta com um tiro na cabeça, pelo ex, um homem de 42 anos, que em seguida se matou.
Segundo relatos da mãe da vítima, ela ouviu dois disparos e depois um terceiro. Ao ir até a casa da filha, encontrou os corpos dela e do ex-genro caídos e ensanguentados no chão.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou indícios de que o autor teria pulado o muro para invadir a residência da ex-companheira. Uma escada estava encostada do lado de fora.
No interior da casa, o corpo da mulher estava em um dos quartos com um tiro na cabeça. Já o homem foi encontrado caído entre o corredor e outro cômodo, com uma arma de fogo calibre .38 ao lado, que teria sido usada nos disparos.
A mãe da vítima informou que sua filha possuía medida protetiva contra o ex-marido e que o veículo dele estava estacionado nas proximidades. A perícia encontrou três cartuchos deflagrados na arma e munições percutidas.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal.