A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor de um roubo violento ocorrido no povoado Quilombo, zona rural de Dom Silvério, por volta das 12h da última segunda-feira (30). Um homem de 40 anos foi gravemente ferido após ser atacado com golpes de foice.
De acordo com informações da corporação, a vítima deu entrada no hospital local com ferimentos profundos na cabeça, pescoço e ombro, provocados por objeto cortante. Os militares foram acionados e, ao chegarem ao hospital, apuraram que a vítima teria se desentendido com um homem de 30 anos. Durante a discussão, o autor se apoderou de uma foice e desferiu diversos golpes contra a vítima. Em seguida, fugiu do local levando a motocicleta da vítima.
Durante as diligências, os policiais localizaram a foice utilizada no ataque, além de uma arma de fogo calibre .38 de fabricação artesanal e um cartucho deflagrado do mesmo calibre. Todo o material apreendido pertence ao autor, que permanece foragido.
Segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência, o estado de saúde da vítima é grave, devido à extensão e gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar continua as buscas para localizar o suspeito.







