Dupla é presa no local do crime tentando se passa por testemunhas em Barão de Cocais

Foto: Ilustração

Dois homens, de 28 e 38 anos, foram presos em flagrante após um homicídio ocorrido no Bairro São João Batista, em Barão de Cocais por volta das 01h20 da madrugada dessa quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos no momento em que tentavam se passar por testemunhas que teriam localizado o corpo da vítima.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima, de 46 anos, apresentava perfurações no peito, provavelmente provenientes por golpes de faca.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas os socorristas puderam apenas constatar o óbito.

De acordo com ocorrência policial, durante diligências e após análise de câmaras de uma residência próxima, foi possível identificar os suspeitos, tentando se passar por testemunhas que teriam localizado o corpo da vítima e “avisado” moradores locais.  

A Perícia foi acionada onde foram constatadas pelo menos três perfurações feitas por arma branca na região do tórax e uma perfuração no pescoço, sendo apreendida uma faca que estava junto ao corpo da vítima.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de plantão para providências cabíveis.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *