Consulta pública para o PPA, LDO e LOA 2026 segue aberta até sexta em João Monlevade

Até dezembro, repasses mensais à casa de saúde chegam a quase R$1,5 milhão

A Prefeitura de João Monlevade reforça que termina na próxima sexta-feira (16), o prazo para participação na consulta pública voltada à elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2026) e da Lei Orçamentária Anual (LOA 2026).

A iniciativa é uma oportunidade para que a população contribua diretamente com o planejamento das políticas públicas e a definição de prioridades para os próximos anos.

A participação é feita por meio de um formulário on-line, disponível no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura. A consulta busca captar sugestões da sociedade civil sobre as áreas que mais demandam atenção do poder público, fortalecendo a transparência, a gestão democrática e o compromisso com uma administração participativa.

Para acessar a pesquisa, basta acessa o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSo1a-B-G35rNNbOeudmOJN-qbci-7i1ixOOHtvigdnr1R3w/viewform que também está disponível no site da prefeitura.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

Você não pode copiar conteúdo desta página