Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo

Na manhã deste domingo (22), equipes do Sevor e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a um acidente na BR-381, trecho conhecido como Montanha Lanches, em São Gonçalo do Rio Abaixo, envolvendo um Toyota Corolla de Belo Horizonte. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade. Além do motorista, viajavam no carro sua esposa e três crianças, com idades entre 2 e 11 anos.

Segundo as informações das equipes de resgate, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco, tombou e parou no fundo do abismo. O condutor sofreu uma fratura no membro superior e foi levado ao Hospital de São Gonçalo. A esposa também teve uma fratura e dilaceração em um dos dedos da mão. A criança de 11 anos teve fratura no membro inferior direito, enquanto outra criança, sem idade especificada, sofreu cortes nos membros superiores e na cabeça, além de escoriações. A criança de dois anos bateu a cabeça e apresentou um pequeno corte.

O resgate envolveu uma ação conjunta das equipes do Sevor, dos Bombeiros de São Gonçalo e João Monlevade, além de uma ambulância da Prefeitura de São Gonçalo. Após o atendimento inicial, o motorista foi encaminhado ao Hospital de São Gonçalo, enquanto os outros feridos foram levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

Você não pode copiar conteúdo desta página