Câmara Municipal de João Monlevade ainda possui R$ 3 milhões em caixa após série de melhorias e investimentos

Presidente Fernando Linhares

A Câmara Municipal de João Monlevade continua com uma gestão fiscal responsável e eficiente, mantendo um saldo positivo de aproximadamente R$ 3 milhões em caixa, mesmo após a realização de uma série de melhorias e investimentos no legislativo local. Os recursos possibilitaram ações significativas para a modernização e aprimoramento da infraestrutura da Casa Legislativa, garantindo mais eficiência, segurança e conforto tanto para os servidores quanto para o público que acompanha as atividades da Casa.

Entre as principais ações realizadas estão a implantação e a inauguração do Posto Uai, realizada no mês de junho, a antecipação do 13º salário aos servidores, paga no mês de junho; a substituição dos antigos telefones analógicos por sistemas de telefonia digital, garantindo uma comunicação mais ágil e moderna; aprimoramento da segurança com a instalação de portas com detectores de metal e catracas com reconhecimento facial nas duas entradas da Câmara; instalação de fechaduras eletrônicas nas portas das salas e gabinetes e substituição dos ares condicionados do plenário. Atualmente, o prédio principal e o anexo estão passando por um processo de pintura tanto na área interna quanto externa, garantindo a preservação do patrimônio público.

De acordo com o presidente da Câmara, Fernando Linhares (Podemos), a gestão fiscal responsável e o compromisso com a melhoria contínua da estrutura da Câmara são prioridades. “Estamos trabalhando para que o Legislativo se torne cada vez mais moderno, eficiente e seguro. As melhorias realizadas até o momento são reflexo do trabalho sério que temos feito, sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho para nossos servidores e garantir mais qualidade no atendimento à população. Mesmo após esses investimentos, mantemos um saldo considerável em caixa, o que demonstra nossa responsabilidade fiscal e o compromisso com a transparência na administração pública”.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS