Preso um dos suspeitos de ataque a tiros durante churrasco no Nova Monlevade

Três homens, com idades entre 20 e 22 anos, foram baleados no Bairro Nova Monlevade, em João Monlevade, por volta de 1h20 da madrugada dessa terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, militares foram informados por terceiros de havia uma pessoa sendo socorrida, a qual havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No hospital chegaram outras duas vítimas do mesmo fato. Ainda segundo a polícia, as três vítimas apresentavam lesões provenientes de arma de fogo, que lesionaram duas delas na perna e outra com perfuração no braço.

Iniciadas as diligências sobre a autoria e motivação do delito, as vítimas relataram que estavam participando de um churrasco entre amigos quando um veículo Fiat Siena de cor escura, com dois ocupantes aproximou e o carona, portando uma arma de fogo, ordenou que não corressem, efetuando vários disparos em direção a elas, alvejando três pessoas. Após os disparos, os suspeitos evadiram-se em direção ao bairro Estrela Dalva.

Durante rastreamento pela região, os militares conseguiram identificar os suspeitos do crime e o veículo utilizado no crime. De posse das informações, foi efetuada a abordagem ao automóvel, que estava sendo conduzido por um dos suspeitos, sendo preso. Dando continuidade, foi localizado itens provenientes de crime de receptação, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo utilizado na prática delituosa foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Foto: Divulgação/PMMG

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS