A Polícia Civil, em João Monlevade, prendeu na última sexta-feira (13) homem, de 40 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do Ceará/CE.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido em decorrência de investigação sobre tentativa de homicídio, circunstância em que o suspeito teria desferido diversas facadas no seu ex-companheiro, um homem de 28 anos, na cidade de Juazeiro do Norte/CE.
Após o atentado contra a vítima, o homem embarcou em um ônibus e veio para João Monlevade, onde vinha trabalhando como ajudante em um supermercado.
A motivação do crime, de acordo com as investigações, seria o fato de que o suspeito não aceitava o término do relacionamento amoroso com a vítima.
Diante das informações repassadas por policiais civis do Ceará aos investigadores de João Monlevade, ele acabou preso, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Participaram da operação os investigadores Anderson de Assunção Marcelos; Junio César dias Vieira Loschi; Viviane Lara Romanhol; Eliel Martins Campos e o Delegado Bernardo de Barros Machado.