Um homem, de 55 anos, foi morto da tiros em Conquista, Zona Rural da cidade de Dionísio/MG, por volta das 19h55 do último sábado (15).
Segundo a ocorrência policial, os militares compareceram ao local conhecido como Bar da Bica, onde segundo denúncia, havia ocorrido um homicídio após uma discussão e que um indivíduo, de 69 anos, teria realizado diversos disparos de arma de fogo, evadindo do local em seguida.
Durante rastreamento, os militares depararam com um veículo em alta velocidade, levantando suspeitas. O carro foi abordado e efetuada busca em seu interior, sendo localizado um revólver cal .32 com três cartuchos deflagrados e um intacto.
De acordo com a polícia, o homem teria confessado ter efetuado quatro disparos contra a vítima, três deles a acertaram e um dos cartuchos não deflagrou, disse ainda que o motivo foi por ter sido agredido pela vítima.
Além do revólver cal .32 utilizado no crime, foram encontradas outras quatro armas e diversas munições de calibres variados.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade.
O homem detido em flagrante foi levado par a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.