Condutor abandona veículo com produtos saqueados e foge da PM

Fotos: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar recuperou produtos de uma carga saqueada na noite de terça-feira (3), em João Monlevade. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, na Rua Dolores Duran, no bairro Santo Hipólito.

Durante o turno de serviço, os militares receberam informações de que um Fiat Uno estaria envolvido no saque de uma carga. Após diligências, a equipe localizou o veículo.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor abandonou o automóvel e fugiu a pé em direção a uma área de mata. O homem, de 23 anos, não foi localizado.

Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram diversas garrafas de refrigerante Coca-Cola, aparentemente provenientes da carga saqueada. Os produtos foram apreendidos, e o Fiat Uno, de cor preta, foi removido para um pátio credenciado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que segue com os procedimentos relacionados ao caso.

Compartilhes

  • 01-10 a 10-01-2027

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS