Jovem de 20 anos é morto a tiros no Cruzeiro Celeste, em Monlevade

Foto: Ilustração

João Monlevade registrou o segundo homicídio da semana. Um homem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (9), no bairro Cruzeiro Celeste. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Conforme informações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na cena do crime e recolheu 15 estojos de munição calibre .40, quatro estojos calibre .380 e dois projéteis. A vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que as diligências continuam com o objetivo de identificar os envolvidos no crime e realizar as prisões.

  • ad_1260x250px_site_o_popular_

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS