Obras alteram rotina de tráfego em diversos pontos da BR-381 nesta semana

Obras no trevo do Bairro Tanquinho, em João Monlevade;. Foto: Bell Silva/O Popular JM

A Nova 381 Concessionária de Rodovia realiza, nesta semana, uma série de obras e intervenções em diferentes trechos da BR-381, entre Caeté e Governador Valadares.

Os serviços incluem refilamento da pista, operação tapa-buracos, melhorias na sinalização horizontal e vertical e lavagem de placas. Em Nova Era e no trecho entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, o pavimento recebe fresagem e recomposição do asfalto.

Também estão previstas intervenções no pavimento rígido em Antônio Dias, São Gonçalo do Rio Abaixo e no trecho entre Bom Jesus do Amparo e Caeté, com demolição e reconstrução das placas de concreto.

Em Ipatinga, haverá serviços de terraplenagem no trevo de Caravelas. Já em Bom Jesus do Amparo, continua a construção do Ponto de Parada e Descanso, enquanto em Antônio Dias prosseguem as intervenções nos taludes.

Os trabalhos de limpeza e recomposição dos sistemas de drenagem também serão realizados em diferentes pontos da rodovia, além da reconstrução da drenagem entre Bela Vista de Minas, Nova Era e em João Monlevade, nos trevos dos bairros Cruzeiro Celeste e Tanquinho.

Durante a semana, também seguem serviços de roçada, poda de árvores e arbustos, limpeza da pista e dos acostamentos e remoção de resíduos e entulhos.

A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção nos trechos em obras, respeitando a sinalização temporária, os limites de velocidade e as orientações das equipes operacionais.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS