A Polícia Militar realizou, nessa quinta-feira (20), uma operação de combate à desordem no trânsito em diversos pontos de João Monlevade. As ações ocorreram entre 14h e 0h nas seguintes localidades: Avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda; Rua Trinta e Quatro, também no Loanda; e Rua Sebastião Simão, no bairro Campos Elísios.
Durante a fiscalização, diversos veículos foram abordados e foram adotadas várias medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A operação resultou ainda na remoção dos seguintes veículos:
-
uma motocicleta Honda Fan 150, vermelha;
-
uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha;
-
uma bicicleta motorizada roxa;
-
uma bicicleta motorizada azul.
A Polícia Militar informou que ações como essa visam aumentar a segurança viária e coibir condutas irregulares que colocam em risco motoristas, pedestres e toda a comunidade.








