Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em João Monlevade

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (11), na Avenida Wilson Alvarenga, bairro Carneirinhos, em João Monlevade.

Durante patrulhamento, Policiais Militares avistaram o suspeito na Praça do Povo, local conhecido por constantes denúncias de tráfico de entorpecentes. O indivíduo é conhecido no meio policial pela prática do mesmo crime.

Ao ser abordado, os militares encontraram com ele diversas porções de drogas embaladas e prontas para a venda. O autor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Entre os entorpecentes apreendidos estavam sete pedras de crack, sete porções de maconha, três pinos de cocaína e dois papelotes de LSD, além de um aparelho celular e R$37 em dinheiro.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS