PRF apreende drogas e prende homem na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha e cocaína e prendeu um homem de 35 anos na manhã desta terça-feira (16/09), durante fiscalização no km 120 da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Rio Casca (MG).

A abordagem ocorreu depois que um Fiat Strada cruzou repentinamente em frente à viatura. O motorista demonstrou nervosismo e, durante a inspeção, os policiais perceberam forte odor de maconha. No assoalho do banco do passageiro, foi encontrado um saco preto com 13 tabletes grandes e um pequeno de maconha, além de um tablete de cocaína.

O suspeito contou que pegou a droga em Rio Casca e a levaria para Manhuaçu, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo e os entorpecentes, para a Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações.

Compartilhes

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS