Rapaz que caiu de brinquedo em Itabira tem melhora

O jovem estava em um brinquedo de rotação, conhecido como samba, quando se desequilibrou e caiu

Talisson Santos está internado na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte
Melhorou o quadro de saúde do itabirano Talisson Santos, 19 anos, que sofreu um acidente na última sexta-feira, 6 de janeiro, no parque de diversões instalado no bairro Praia. O rapaz continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não está mais em coma e já conversa com médicos e familiares.

Talisson foi transferido para o Hospital João XXII, em Belo Horizonte, após seu quadro de saúde piorar subitamente. Depois do acidente, ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira, mas a situação complicou horas depois e foi necessária a transferência urgente. O rapaz apresentava quadro de traumatismo craniano encefálico (TCE) e sangramento interno.

Talisson Santos se acidentou no brinquedo Samba, uma espécie de roda que gira em rotações variadas. Um vídeo postado nas redes sociais mostra o exato momento em que ele cai do aparelho. O rapaz se levanta, fica próximo à borda e é arremessado para fora.

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Talisson comemoram a melhora. A principal afirmação é de que o rapaz “nasceu de novo”.  (DeFato).

Veja o Vídeo

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA