Câmara realiza reuniões extraordinárias nesta quarta

A segunda sessão extraordinária será logo após o término da primeira. Já a primeira reunião ordinária da atual legislatura será no dia 8 de fevereiro, às 17h

A Câmara Municipal de João Monlevade realiza amanhã, dia 11, a partir das 16h, duas reuniões extraordinárias. O presidente do Legislativo, Djalma Bastos (PSD), assinou o edital de convocação no último dia 9. Segundo o edital, três projetos estão em pauta.

O primeiro projeto pautado é o 955/2016, de iniciativa da Mesa Diretora, que altera dispositivos da Lei nº 1969, de 21 de novembro de 2011, que dispõe sobre o Plano de Cargos da Câmara. A proposição extingue alguns cargos e cria outros com o objetivo de zelar pelo bom funcionamento da Casa Legislativa.

Outro projeto em pauta é o 956/2017, de iniciativa da Prefeitura, que extingue a Região Administrativa, extingue o cargo de Administrador Regional, cria o cargo de ajudante, modifica a Lei nº 955, de dezembro de 1989 e revoga a Lei nº 1845, de dezembro de 2009. Já o terceiro projeto, também de iniciativa da Mesa Diretora, extingue a Sala de Reuniões do Anexo Germim Loureiro e denomina de “Senhor Merico” o Posto de Identificação da Câmara Municipal.

A segunda sessão extraordinária será logo após o término da primeira. Já a primeira reunião ordinária da atual legislatura será no dia 8 de fevereiro, às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA